Atualizado 12h03 Domingo, 24 de setembro de 2017   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

PENDENTES - MATÉRIAS QUE OS EDITORES AINDA NÃO LERAM

West Shopping promove projetos especiais gratuitos para o mês dos pais

66 acessos - 0 comentários

Publicado em 01/08/2017 pelo(a) Wiki Repórter JWEIT, Rio de Janeiro - RJ



Foto:
 Neste Dia dos Pais, o West Shopping, em Campo Grande, brindará as famílias da Zona Oeste com uma programação gratuita que tornará o mês de agosto ainda mais especial. No roteiro do projeto ’Meu Pai é Show’, apresentações musicais para agradar aos mais variados estilos de pais com muito samba, MPB, pagode e rock; um campeonato de futebol de mesa que promete levar competições de tirar o fôlego; e a abertura de um lounge descolado, ’Aguarda Marido’, que terá muito entretenimento como sinuca, totó, livros, TV e muito mais.

A cada sexta-feira, a partir das 19h, o palco do ’Meu Pai é Show’ receberá um cantor diferente. Para começar, no dia 4/08, o público será embalado ao som do samba de Marcos Novatto; no dia 11/08, Victor Sávios, cover de Tim Maia, interpretará canções memoráveis do grande artista, um dos maiores músicos brasileiros; no dia 18/08, o evento recebe Edinho do Samba, com pagode; e para encerrar, no dia 25/08, Jonas Miller e Black Monkees levará o clássico rock dos Beatles. Todas as atrações são gratuitas e acontecerão na Praça de Alimentação do Empreendimento.

Em 5 e 6/08, o West Shopping recebe o Campeonato de Futebol de Mesa, em parceria com a Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (Fefumerj), que contará com a presença de diversos times cariocas. Nestes dois dias, todas as famílias estão convidadas a assistir a um torneio de futebol de mesa – modalidade praticada com botões apropriados que representam os jogadores e são movidos com o auxílio de uma palheta. Dentre os competidores as equipes do Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, América, Bonsucesso, Clube dos 500 e Aliados, estes dois últimos do bairro de Campo Grande. Os vencedores serão premiados com troféus exclusivos. O evento é aberto ao público e acontecerá das 10h às 16h, no corredor do Espaço Multiuso (loja 287 F).

Ainda nos mesmos dias, 5 e 6/08, acontecerá no Espaço Multiuso (loja 287 F), das 13h às 16h, oficinas gratuitas de futebol de mesa. O local contará com quatro mesas, times e orientadores da federação, que explicarão aos participantes as regras do jogo por meio de aulas práticas. O evento será coordenado pela Federação de Futebol de Mesa do Estado do Rio de Janeiro e terá limites de participantes.

E no dia 4/08, será inaugurado o lounge ’Aguarda Marido’ – um espaço decorado especialmente para receber ’pais’ (ou homens) que possuem gostos geralmente específicos ou voltados para futebol e jogos. No local, o que não faltará é entretenimento. Mesas de sinuca e totó prometem levar muita diversão ao público. Além disso, fazem parte do cenário uma TV e um lugar destinado para fazer aquela selfie e postar nas redes sociais. O ’Aguarda Marido’ tem entrada gratuita e ficará aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h, na loja 127 B (próximo à Praça de Eventos).

“Para festejar nossos 20 anos de pioneirismo no bairro de Campo Grande, preparamos esse roteiro exclusivo para prestigiar todos os pais, assim como suas famílias. São atrações para todos os gostos e especialmente dedicados a eles. Esperamos que nossos clientes aproveitem ao máximo, e vivenciem muitos momentos especiais e novas experiências”, declara a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.





Abaixo, segue a agenda de shows:

Marcos Novatto (4/08)
O cantor, compositor e violonista Marcos Novatto iniciou sua carreira musical aos 16 anos, se apresentando em festivais estudantis de música. A influência do artista vem de grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chico Buarque. Contemporâneo do movimento que fez o bairro da Lapa, no Rio, ressurgir como o berço do samba carioca, o músico e a ’Orquestra Vira Lata’, da qual é o vocalista, costumam abrir shows de nomes como Monarco, Ney Lopes, Dorina, Nelson Sargento, entre outros.

Victor Sávios (11/08)
O cantor Victor Sávios iniciou sua trajetória musical em 2003, tendo se apresentado em diversos lugares como em teatros e orquestras. Uma das passagens mais importantes de sua carreira foi a participação no projeto ’Novas Vozes’, que contou com a presença de cantores consagrados da MPB. A partir de 2013, o artista começou a se apresentar como cover de Tim Maia e, em parceria com o grande amigo, Valério Cazuza, deu início ao projeto ’Os Imortais’. A repercussão foi tão positiva que levou Victor ao programa ’Máquina da Fama’, do SBT.

Edinho do Samba (18/08)
O carioca Edinho teve sua formação na Escola de Música Villa Lobos, com grande influência de artistas como Chico Buarque, João Nogueira, Tom Jobim e Cartola. Com seu estilo de voz médio grave, é um músico requisitado para trabalhos tanto no Brasil quanto internacionalmente. Por conta disso, já participou de várias turnês mundiais, como em Angola, Itália e Egito. O artista faz em seus shows uma homenagem a Beth Carvalho, com várias canções de maior sucesso gravadas pela grande dama do samba. ’O Mundo é um Moinho’, ’Coisinha do Pai’ e ’Andança’ são exemplos de composições que estão no roteiro da apresentação.

Jonas Miller e Black Monkees (25/08)
O ator, cantor, compositor e instrumentista, Jonas Miller, tem em seu currículo atuações em novelas, programas de TV e peças teatrais, como ator, diretor musical, além de dirigir videoclipes musicais. Há quinze anos inserido no cenário cultural da cidade, com passagens por grandes casas de espetáculos e eventos, no Brasil e no exterior.


Serviço:
West Shopping promove projetos especiais gratuitos para o mês dos pais
Shows
Data: Dias 4, 11, 18 e 25/08/17
Local: Praça de Alimentação
Horário: 19h
Grátis

Campeonato e Oficinas de Futebol de Mesa
Data: Dias 5 e 6/08/17
Local: Corredor do Espaço Multiuso (loja 287 F)
Horário Campeonato: Das 10h às 16h
Horário Oficinas: Das 13h às 16h
Grátis

’Aguarda Marido’
Inauguração: Dia 4/08/17
Local: Loja 127 B (próximo à Praça de Eventos)
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 21h.
Grátis

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Tel. (21) 3178-9501.


Sobre o West Shopping

Empreendimento pioneiro em Campo Grande - RJ, o West Shopping faz parte da história do bairro desde 1997. Neste ano, completa 20 anos, tendo como seus principais objetivos atender famílias que têm orgulho de viver em Campo Grande e arredores, e fortalecer ainda mais a marca junto à tradição e história de sucesso de uma região. Com mais de 41.000 m² de área bruta locável, o West Shopping é um centro de convívio vibrante que oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços. O Empreendimento conta com dois edifícios de compras e um edifício garagem com lojas, totalizando mais de 1.300 vagas de estacionamento coberto. Anualmente, o Shopping recebe mais de 10 milhões de visitantes, em um espaço que conta com mais de 200 operações comerciais. Marcas de peso como Renner, Riachuelo, Ponto Frio, Leader, C&A, Marisa, Casas Bahia, iPlace, Centauro, Laboratório Bronstein e Universidade Estácio de Sá fazem parte de seu portfólio. Somente de alimentação, são 30 operações, entre elas, as redes fast-food Koni Express, Spoleto, Parmê Express, McDonalds, Bob´s e Burger King, e os restaurantes Boteco do Manolo, Beluga e Come Kéto. O West Shopping, cada vez mais, se consolida nos segmentos de conveniência, através de seus inúmeros serviços (Detran, Sine, Correios, Casa Lotérica, Prefeitura, Itaú, Santander, Banco 24 Horas) e de entretenimento, que ainda conta com cinco salas de cinema digital, boliche e um parque indoor.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br



Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
JWEIT
Rio de Janeiro - RJ



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2017. Brasil Mídia Digital

jb.com.br